
Análise de Dados
Com o mercado cada vez mais competitivo e complexo e também com a grande variedade, volume e velocidade de dados disponíveis é preciso interpretar e reagir rapidamente as diversas mudanças nos negócios e processos.
Vamos mesclar e analisar todos os dados disponíveis como: dados transacionais, CRM, mídias sociais, dados de fontes externas (estruturados ou não estruturados) para identificar oportunidades, deficiências de processos, prever cenários, conhecer o perfil e comportamento do nosso publico alvo, saber em quais clientes focar.
Modelos Analíticos
EDA-Análise Exploratória de Dados;
DPA-Análise de Perfil;
RFV-Recência, Frequência e Valor;
ROI-Return on Investment;
Árvore de decisão.
Tipo de Dados
Conforme o objetivo de cada projeto e a viabilidade vamos buscar dados estruturados, dados não estruturados utilizando fontes internas ou ainda dados públicos.
Padronização
Processos para normatização e padronização dos dados recebidos preparando os dados para análise e uso no projeto;
Solicite uma demonstração
Deixe-nos ajudá-lo a colocar suas idéias on-line.
Marketing Digital em frases
Veja outras frases“O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”

“Uma maneira de vender para um consumidor no futuro é simplesmente obter sua permissão com antecedência.”


Veja outros serviços de data science
Engenharia de Dados
Modelagem de banco de dados e implementação de processos para captação ampla de dados para viabilizar análises profundas sobre o perfil dos seus clientes, rastrear suas operações transacionais, identificar oportunidades e possibilitar uma correta automação de marketing.
Higienização de Dados
O serviço de higienização de dados tem como objetivo manter as bases de dados de sua empresa sempre íntegra e qualificada para viabilizar seu projeto. Essa é a maneira mais eficiente e com menor custo para ajudar sua empresa a melhorar os resultados de suas ações de marketing.
Enriquecimento de Dados
Enriqueça sua base de dados com informações estratégicas para seu negócio e tenha uma visão completa de seus clientes e prospects. Através do enriquecimento de dados pode-se completar dados faltantes e importantes para o relacionamento com seu público alvo.