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Gestão de Relacionamento com clientes ( CRM )

O módulo de gestão de relacionamento com clientes ( CRM ) tem recursos e processos para obtenção, higienização e enriquecimento das informações de seus clientes e prospects em uma base de dados única, permitindo analisar, segmentar, rastrear suas transações e classificar seus contatos.

Principais Recursos :

  • Integração com fonte de dados externas;
  • Padronização e tratamento dos dados recebidos;
  • Visão 360° do cliente;
  • Algoritmo para classificação de prospects & clientes;
  • Segmentação de base de dados (Queries);
  • Dashboard;
  • Análise Exploratória de Dados;
  • Análise de recência, frequência e valor(RFV);
  • Lifetime value do cliente (LTV);
  • Árvore de decisão.

Como funciona :

Visão 360

Modelos Analíticos

Segmentação de Dados

Dashboard

Gestão de Campanhas

Módulo utilizado para planejar, criar, segmentar, executar e mensura as campanhas de marketing (email marketing, sms e whats-app).  Com ele, é possível selecionar grupos específicos, criando campanhas diferenciadas e personalizadas em tempo real.

Gestão de Leads

Gestão completa de suas oportunidades de vendas (leads) como: captação, qualificação, distribuição das oportunidades para equipe de vendas.

 

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