
Gestão de Relacionamento com clientes ( CRM )
O módulo de gestão de relacionamento com clientes ( CRM ) tem recursos e processos para obtenção, higienização e enriquecimento das informações de seus clientes e prospects em uma base de dados única, permitindo analisar, segmentar, rastrear suas transações e classificar seus contatos.
Principais Recursos :
- Integração com fonte de dados externas;
- Padronização e tratamento dos dados recebidos;
- Visão 360° do cliente;
- Algoritmo para classificação de prospects & clientes;
- Segmentação de base de dados (Queries);
- Dashboard;
- Análise Exploratória de Dados;
- Análise de recência, frequência e valor(RFV);
- Lifetime value do cliente (LTV);
- Árvore de decisão.
Como funciona :

Visão 360

Modelos Analíticos

Segmentação de Dados

Dashboard

Gestão de Campanhas
Módulo utilizado para planejar, criar, segmentar, executar e mensura as campanhas de marketing (email marketing, sms e whats-app). Com ele, é possível selecionar grupos específicos, criando campanhas diferenciadas e personalizadas em tempo real.
Gestão de Leads
Gestão completa de suas oportunidades de vendas (leads) como: captação, qualificação, distribuição das oportunidades para equipe de vendas.
Cases recentes
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Projeto de CRM com integração ERP, tratamento, análise de dados e automação de regua de relacionamento
Implementação de plataforma completa para captação, qualificação e conversão de oportunidades e também CRM pós venda.
Projeto Repense onde atuamos na programação e testes de e-mail marketing responsivos (adaptados para qualquer plataforma) com máxima personalização e…
Projeto Repense onde atuamos na integração e consolidação de um banco de dados único além da automação das ações conforme…
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Marketing Digital em frases
Veja outras frases“O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”

Marcus Sheridan
Considerado um guru do marketing digital e presidente do The Sales Lion
“Uma maneira de vender para um consumidor no futuro é simplesmente obter sua permissão com antecedência.”

Seth Godin
Um dos principais autores de livros sobre marketing no mundo e membro do Hall da Fama do Marketing Direto
“Se você tem mais dinheiro que cérebro, deve focar em marketing de interrupção. Se tem mais cérebro que dinheiro, deve focar em Inbound Marketing”

Guy Kawasaki
Um dos maiores especialistas e evangelizadores de marketing, redes sociais, inovação e empreendedorismo