Case de Gestão de Oportunidades e Automação de Marketing
Plainst Technologies, one of the medical industry’s leaders in nanotechnologies, desired an online display of their strategy to increase site sales, while utilizing their current customer base.
Objetivo
Na Faculdade Santa Marcelina, atuando juntamente com a agência de publicidade Repense, trabalhamos para otimizar e melhorar os processos utilizados nas vendas de cursos da modalidade Ensino a Distância do Santa Marcelina Virtual.
Solução
Para cumprirmos o nosso objetivo, implementamos as seguintes soluções:
- Criamos um banco de dados unificado, intergrando as infomações obtidas no Facebook, WhatsApp, E-mail Markenting e Landing Page, com todas essas informações obtivemos uma visão 360 do cliente, tendo assim informações fundamentais para a tomada de decisão;
- Realizamos a programação e disparo de E-mails Marketing, de acordo com a interação do Lead;
- Programamos e Atualizamos a Lading Page de captação de Leads;
- Realizamos o disparo de mensagens WhatsApp, com imagens e texto;
- Com o engBox, fornecemos relatórios detalhados, que posteriormente pode ser usado para a tomada de decisão.
Resultados
We’ve achieved a Click Through Rate (CTR) of 0.09%, which generated a number of new sales. In the campaign’s inaugural month of activity the Cost Per Action (CPA) was reduced by 20%, surpassing the client’s target. February 2013 saw post-click revenue – (generated by both dynamic retargeting and the prospecting campaign) – produce a Return on Investment (ROI) of 272%.
0.09% CTR
20% less CPA
272% ROI
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Marketing Digital em frases
Veja outras frases“O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”
“Uma maneira de vender para um consumidor no futuro é simplesmente obter sua permissão com antecedência.”