Case de Gestão de Oportunidades e Automação de Marketing

Plainst Technologies, one of the medical industry’s leaders in nanotechnologies, desired an online display of their strategy to increase site sales, while utilizing their current customer base.

Inboud Marketing para captação de oportunidades.
Régua de Relacionamento automatizada conforme estágio da oportunidade.
Relatórios gerênciais em tempo real sobre o status do projeto.
Atendimento WhatsApp integrado a plataforma com campanhas e bots.

Objetivo

Na Faculdade Santa Marcelina, atuando juntamente com a agência de publicidade Repense, trabalhamos para otimizar e melhorar os processos utilizados nas vendas de cursos da modalidade Ensino a Distância do Santa Marcelina Virtual.

Solução

Para cumprirmos o nosso objetivo, implementamos as seguintes soluções:

  • Criamos um banco de dados unificado, intergrando as infomações obtidas no Facebook, WhatsApp, E-mail Markenting e Landing Page,  com todas essas informações obtivemos uma visão 360 do cliente, tendo assim informações fundamentais para a tomada de decisão;
  • Realizamos a programação e disparo de E-mails Marketing, de acordo com a interação do Lead;
  • Programamos e Atualizamos a Lading Page de captação de Leads;
  • Realizamos o disparo de mensagens WhatsApp, com imagens e texto;
  • Com o engBox, fornecemos relatórios detalhados, que posteriormente pode ser usado para a tomada de decisão.

Resultados

We’ve achieved a Click Through Rate (CTR) of 0.09%, which generated a number of new sales. In the campaign’s inaugural month of activity the Cost Per Action (CPA) was reduced by 20%, surpassing the client’s target. February 2013 saw post-click revenue – (generated by both dynamic retargeting and the prospecting campaign) – produce a Return on Investment (ROI) of 272%.

0.09% CTR

20% less CPA

272% ROI

Solicite uma demonstração

Deixe-nos ajudá-lo a colocar suas idéias on-line.

Marketing Digital em frases

Veja outras frases

Mais Casos de Estudo

Veja todos os projetos