
Enriquecimento de Dados
Enriqueça sua base de dados com informações estratégicas para seu negócio e tenha uma visão completa de seus clientes e prospects. Através do enriquecimento de dados pode-se completar dados faltantes e importantes para o relacionamento com seu público alvo. Utiliza-se o atributo CPF /CNPJ para o cruzamento e busca dos dados em bases externas, embora possa-se utilizar outros atributos como e-mail, endereços e etc. Veja abaixo os dados disponíveis para enriquecimento.
Pessoa Física
CPF, Nome completo, Sexo, Data de nascimento, Nome da mãe, RG, Nível de escolaridade, Profissão (código CBO), Endereços, Telefones, E-mails, Beneficiário de INSS, Vínculos empregatícios, Participação em empresas, Veículos (somente para estado de São Paulo), Situação cadastral do CPF na Receita Federal
Pessoa Jurídica
Data de abertura, Atividade econômica (código CNAE), Natureza jurídica, Porte, Endereço, Telefones, E-mails, Inscrição estadual, Optante de Simples Nacional, Código do IBGE, Sócios, Situação cadastral do CNPJ na Receita Federal
Veja outros serviços de data science
Engenharia de Dados
Modelagem de banco de dados e implementação de processos para captação ampla de dados para viabilizar análises profundas sobre o perfil dos seus clientes, rastrear suas operações transacionais, identificar oportunidades e possibilitar uma correta automação de marketing.
Higienização de Dados
O serviço de higienização de dados tem como objetivo manter as bases de dados de sua empresa sempre íntegra e qualificada para viabilizar seu projeto. Essa é a maneira mais eficiente e com menor custo para ajudar sua empresa a melhorar os resultados de suas ações de marketing.
Análise de Dados
Com o mercado cada vez mais competitivo e complexo e também com a grande variedade, volume e velocidade de dados disponíveis é preciso interpretar e reagir rapidamente as diversas mudanças nos negócios e processos.
Cases recentes
Veja todos os projetosSolicite uma demonstração
Deixe-nos ajudá-lo a colocar suas idéias on-line.
Marketing Digital em frases
Veja outras frases“O bom conteúdo é a melhor ferramenta de vendas do mundo.”

“Uma maneira de vender para um consumidor no futuro é simplesmente obter sua permissão com antecedência.”

